Página Inicial > Uncategorized > O aeroporto Galeão

O aeroporto Galeão

23, setembro, 2009

Minha jornada começa no dia 06/09/2009, um dia chuvoso de domingo. Como disse minha amiga Raquel, alguém lá no céu estava chorando pela minha partida 🙂

O voo 6024 da Ibéria, com destino a Madri, partida às 19:10 me esperava. Cheguei no aeroporto por volta de 16:00, junto de minha mãe, meu avô, meu tio, e um agregado da família. Para minha felicidade e satisfação, o Álvaro Justen e o Rodrigo  Pinto foram me fazer companhia nos últimos momento de Rio de Janeiro, Brasil. O Coding Dojo Rio me trouxe muita alegria, fico na torcida de longa vida ao dojo enquanto estou em Portugal, possivelmente cuidando do Dojo Lisboa…

Embarquei 18:30 e antes mesmo de entrar no avião conheci a Walquíria, que muito me ajudou ao chegarmos em Madri, e tornou a viagem muito mais agradável, pois pudemos conversar e trocar experiências – principalmente ela me dar dicas da vida no exterior. Obrigado Walquíria!!!

Quando entramos no avião, coincidentemente minha poltrona era na fila de trás, próxima a da Walquíria. E para somar às felizes coincidências que revelam boas surpresas para a minha vida, havia 2 senhoras que estavam juntas, porém em filas separadas: uma na minha fila, outra na da Walquíria. Elas queriam trocar de lugar, eu troquei!

Sinal de viajante de primeira viagem: fui agarrado com o meu passaporte… hmmm, mas pra que será que alguém ia querer meu passaporte dentro do avião?! Relaxa Rodolfo!

Categories: Uncategorized Tags:
  1. Walquiria
    19, outubro, 2009 em 16:36 | #1

    E ai Rodolfo?

    Aproveitando bastante?Espero que sim!Beijos se se cuida, cara!!!

Os comentários estão fechados.